Bem-vindo, !|Sair

Philippine Airlines encomenda seis A350-900 para reestruturar o longo curso

A Airbus e a Philippine Airlines anunciaram nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, no Salão Aeronáutico de Singapura (Singapore Airshow), a decorrer nesta semana na Ásia, que assinaram um memorando de entendimento para fornecimento de seis aviões A350-900, com opção de compra para mais seis aeronaves iguais.

O acordo foi assinado pelos presidentes executivos de ambas as entidades: Jaime J. Bautista, pela Philippine Airlines, e Fabrice Brégier, pela Airbus.

A Philippine Airlines configurou os seus A350-900 com três classes. Os aviões destinam-se às rotas intercontinentais da companhia aérea filipina, nomeadamente entre o Aeroporto de Manila, capital filipina, e aeroportos situados na costa oeste dos Estados Unidos da América, bem como para Nova Iorque, na costa leste. São aeroportos de grande tráfego, devido ao intenso relacionamento comercial entre ambos os países. A entrada ao serviço dos A350-900 permitirá ainda o lançamento de novas rotas para importantes cidades europeias, anunciou a companhia.

“Ficamos satisfeitos pela Philippine Airlines seleccionar os novos A350 XWB,” disse Fabrice Brégier, presidente executivo da Airbus. O “A350 XWB estabeleceu novos padrões, que combinam uma grande autonomia com baixos custos operacionais, comparativamente a qualquer aparelho na categoria dos aviões de grande porte de dois corredores. Os passageiros a voar com a Philippine Airlines podem esperar por novos níveis de conforto, uma cabine maior e mais silenciosa e mais espaço pessoal para todos.”

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica