Carolyn McCall troca liderança da EasyJet pela ITV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Carolyn McCall, presidente executiva da EasyJet, vai abandonar estas funções no final deste ano e assumir o lugar de presidente da Comissão Executiva do canal de televisão independente ITV, no Reino Unido.

A notícia foi veiculado neste início de semana por diversos jornais e sítios de informação na Internet britânicos, que saúdam o regresso de Carolyn McGall a uma área de atividade em que fez carreira, antes de, em 1 de julho de 2010, ter assumido a liderança da maior companhia aérea de baixo custo do Reino Unido. Antes esteve como CEO do ‘Guardian Media Group, plc’.

Carolyn McCall já referiu, por seu lado, que é com grande satisfação que tomou esta decisão difícil, e disse que se sente muito feliz por ter uma oportunidade na ITV, regressando a uma área que considera apropriada para a sua vida futura.

Recorde-se que a EasyJet passa presentemente por um período de grandes decisões e algumas mudanças, devido ao Brexit, o que já levou a companhia britânica a solicitar um novo Certificado de Operador Aéreo na Áustria, para poder operar sem restrições noutros países membros da União Europeia. A imprensa económica europeia referiu esta semana que a EasyJet irá registar, pelo menos, 110 dos seus cerca de 250 aviões na Áustria, onde terá sede a nova companhia EasyJet Europe.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...