Atriz sérvia e médico alemão casaram em voo da Turkish Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Ambos se conheceram em Maio de 2014 quando viajavam a bordo de um avião da Turkish Airlines que fazia o voo TK342 entre as cidades de Istambul, na Turquia, e de Ulan Bator, na Mongólia.

O casal conversou durante a viagem e já aí descobriram alguns pontos em comum. Um ano depois casaram a bordo de um avião da mesma companhia, e tudo decorreu de forma excelente e em altitude de cruzeiro. Os protagonistas foram a artista sérvia Vjera Mujovic e o médico alemão Stefan Preis.

Turkish Casamento MAI2015_02 900px

Os noivos sentaram-se novamente lado a lado, nos mesmos lugares 5B e 5C, mas agora acompanhados pelas respectivas famílias, pelos músicos e até um convidado especial: o popular músico sérvio Goran Bregovic, que há um ano viajou no mesmo avião e que acedeu ao convite para estar presente nesta viagem entre Belgrado e Istambul, na qual Vjera e Stefan casaram oficialmente, no passado dia 6 de Maio, segundo revela um comunicado da companhia turca distribuído na sexta-feira, dia 15 de Maio.

Turkish Casamento MAI2015_03 900px

 

Rodeado pelos seus amigos e família, o casal atou o laço matrimonial numa bela cerimónia supervisionada pela Turkish Airlines, que forneceu as refeições, luz de velas, pétalas de rosa e um delicioso bolo de casamento, além de uma apropriada decoração na cabina de Classe Executiva.

Turkish Casamento MAI2015_04 900px

Esta é uma prova de que a Turkish Airlines excede as expectativas, refere a companhia aérea, que conta com um recorde mundial: a sua rede de rotas dá-lhe a liderança em número de países para onde tem voos regulares. Além disso, refere o texto da companhia turca, “tem o compromisso de ser uma ponte entre nações, culturas, empresas e, mais importante, entre pessoas”.

 

  • A companhia disponibilizou diversas fotos, algumas das quais mostramos para os nossos leitores, assim como um vídeo, que pode ser visto a seguir e, também, no canal youtube.com, falado em inglês, e que mostra uma sequência de imagens da cerimónia e declarações dos noivos, antes e depois da boda.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...