Cessna Citation Latitude já está certificado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

ClickOn Viagens - Você Merece a Melhor Viagem!


A Cessna Aircraft Company anunciou que o Cessna Citation Latitude já obteve o certificado tipo atribuído pela Administração Federação da Aviação (FAA), o que permite ao construtor cumprir o prazo,o  que indica que as entregas deverão começar no terceiro trimestre deste ano.
O novo Citation representa o “balanço perfeito entre conforto e eficiência e é o primeiro jacto executivo que combina uma cabine espaçosa com um preço médio e os melhores custos de operação da sua classe”, garante a empresa.
“Ao longo de todo o programa de certificação, o Latitude demonstrou resultados excecionais que são evidentes quer nas performances do avião, quer no montante proposto para a sua aquisição. Agora, os clientes podem experimentar, em primeira mão, como o Latitude é capaz de reduzir os custos de operação em simultâneo com ganhos de produtividade e aumento de lucros para os seus negócios”, assegurou Scott Ernest, presidente e administrador da Textron Aviation.
Entre os primeiros clientes está a NetJets que encomendou 150 Citation Latitude, jactos que deverão começar a ser entregues no início de 2016.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...