Cessna Citation sai de pista e caiu num lago na Florida – Três ocupantes ilesos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um jacto privado Cessna Citation 525B saiu de pista numa das cabeceiras do aeródromo de Spruce Creek Fly-In, em Port Orange, no condado de Volusia, na Florida (EUA), tendo se despenhado num pequeno lago.

O incidente ocorreu no passado sábado pela manhã, cerca das 11h30 horas locais, por circunstâncias ainda pouco esclarecidas. De certo sabe-se que os três ocupantes nada sofreram, além de um inevitável banho, tendo sido retirados ilesos de dentro do aparelho. Três horas mais tarde também o avião já tinha sido retirado da incómoda posição com a ajuda de equipamentos apropriados.

O avião foi construído em 2005 e nem a imprensa da localidade que noticiava o incidente tinha conseguido até ontem uma versão oficial do que teria acontecido ao avião. Uma testemunha que se encontrava na pista do aeroporto disse que o Citation fez uma aterragem longa e acabou por sair pela cabeceira da pista.

 

  • Especialistas da empresa de resgate ‘Universal Towing Company’ fotografados junto do avião quando o preparavam para ser içado da água. Foto: Aaron Forsman

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...