China Eastern reforça parceria com companhias europeias

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias Air France (França), a KLM (Holanda), a China Eastern (China) e a Virgin Atlantic (Reino Unido) assinaram na semana passada um memorando de entendimento relativo à extensão da joint venture existente atualmente entre a Air France, a KLM e a China Eastern com a adição da Virgin Atlantic, proporcionando aos clientes destas quatro companhias uma maior escolha de voos e itinerários ao viajar entre a Europa e a China Oriental.

O anúncio reafirma o compromisso do Grupo Air France-KLM com o mercado chinês, tendo já implementado um amplo programa de cooperação com a China Eastern em janeiro deste ano. A companhia chinesa, em comunicado distribuído nesta terça-feira, dia 22 de outubro, também destaca as mais-valia desta parceria, nomeadamente na forma como facilita uma maior oferta de lugares nos voos entre a China e a Europa, não só em cada companhia, como também no compartilhamento de voos (code share) entre as quatro empresas.

A nova parceria deve entrar em vigor na Primavera de 2020, com grande destaque na rota Londres/Heathrow-Xangai/Pudong, onde as companhias Virgin Atlantic e China Eastern (esta em sentido inverso) oferecem, cada uma, voos diários.

No total, contando todos os voos realizados pelas quatro companhias que se juntam nesta parceria, estão disponíveis 67 ligações semanais entre aeroportos europeus e da China Oriental (e vice-versa).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...