Chuvas torrenciais alagam Aeroporto Internacional do Dubai

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional do Dubai (DXB), nos Emirados Árabes Unidos, que é um dos mais movimentados a nível mundial, regista neste sábado, dia 11 de janeiro, diversos constrangimentos, com inúmeros voos cancelados, desviados e atrasados, devido a chuvas torrenciais que se abateram desde a manhã sobre a cidade e que estão a provocar preocupantes inundações.

As imagens que chegam mostram as pistas e as plataformas de serviço e de estacionamento de aeronaves do aeroporto inundadas, e a empresa gestora da infraestrutura, Dubai Airports, avisou os passageiros dos voos deste sábado e do próximo domingo, que devem contatar as companhias aéreas antes de se dirigirem para o embarque. A previsão é de que a situação se mantenha no domingo.

Dezenas de voos estão a ser desviados para o Aeroporto Al Maktoum (DWC), também no Dubai, que se encontra operacional, sem restrições. As companhias Emirates e Fly Dubai, ambas com sede no Dubai, são as mais atingidas pelas restrições provocadas por este fenómeno meteorológico, pouco frequente nos Emirados Árabes Unidos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...