Cidade do Porto terá voos diretos de Casablanca no Verão de 2017

 width=“750” height=

 

A Royal Air Maroc (RAM) terá três voos semanais diretos de Casablanca para a Cidade do Porto, no norte de Portugal, no Verão de 2017.

As ligações estão programadas para realizarem-se aos domingos, quintas-feiras e sábados, e terão início no dia 26 de março. Serão efetuados com aviões Boeing 737-800.

A RAM já voou esta rota no Verão de 2010/2011, sendo portanto uma retoma de um voo já conhecido, nomeadamente pelos agentes de viagens portugueses e que levou muitos turistas do norte de Portugal a terras marroquinas.

A companhia de bandeira do Reino de Marrocos abriu esta semana as reservas para quatro novos destinos de Verão no próximo ano de 2017, anuncia na manhã desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, o site ‘routesonline’ que habitualmente atualiza as novidades das companhias aéreas introduzidas nos sistemas de vendas disponíveis para os agentes de viagens (GDS).

Os outros três voos anunciados pela RAM para o próximo Verão são dois novos destinos – Bilbau (Espanha) e Manchester (Reino Unido) – e a retoma dos voos para Nápoles, em Itália, cidade do sul da Europa que já foi servida pela companhia marroquina num voo triangular com escala em Málaga (Espanha) no Verão de 2010.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica