Cinco opções de transporte aéreo entre o Brasil e o Chile

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O site de notícias sobre turismo e viagens ‘Mercado & Eventos’ assinala hoje que os brasileiros dispõem agora de cinco hipóteses de ligações aéreas para chegarem ao território do Chile, onde, se localizam destinos que cativam cada vez mais o interesse e curiosidade dos turistas oriundos do Brasil.

Assim, para chegar ao Aeroporto Internacional de Santiago, capital do Chile, o turista que partir de São Paulo, pode escolher entre as brasileiras GOL – que retomou os voos para Santiago neste mês de Julho – e TAM, e entre as chilenas Sky Airlines e Lan. Do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, são duas as companhias que levam o turista directamente a Santiago: Lan e TAM.

Os que partem do Estado da Bahia ou que estejam dispostos a fazer uma escala no Aeroporto de Salvador, podem contar com os voos da companhia aérea espanhola Air Europa que, desde Abril passado, oferece três voos directos semanais para a capital chilena, o que encurta bastante a viagem para os que moram na região do Nordeste Brasileiro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...