*Notícia em actualização
O Cessna Executivo ao serviço do grupo financeiro e bancário Bradesco caiu na noite desta terça-feira (dia 10) numa fazenda entre o distrito de Santo António do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais, no Brasil.
A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou em nota oficial em que refere que quatro pessoas viajavam na aeronave.
De acordo com o ‘Jornal da Globo’, perderam a vida neste acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco António Rossi.
O Citation VII, de matrícula PT-WQH, descolou às 18h39 do aeroporto de Brasília (horas locais) com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
A aeronave caiu numa região próxima do município de Catalão, Estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há sobreviventes.
Desconhecem-se ainda as razões do acidente, ou as situações que levaram à abrupta queda do avião enquanto estava na fase de subida. A queda, presume-se a pique e descontrolada, provocou uma cratera de 5 metros de diâmetro, pulverizando todos os destroços.
A FAB não divulgou se foi feito qualquer pedido de ajuda ou reporte de problemas via rádio.
Só uma ressalva, não era o Comandante Carlão que estava a bordo.
Obrigado pela informação. Vamos retirar o nome. A notícia está ainda em desenvolvimento.