Classe de negócios da Iberia considerada a 2ª melhor da Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A nova Classe Business da Iberia para os voos de longo curso foi eleita como a segunda melhor das companhias aéreas europeias no ranking elaborado pela plataforma norte-americana ‘Skift’, dedicada ao marketing da aviação comercial.

A transportadora aérea espanhola ganhou destacada a melhor pontuação na listagem das companhias que voam entre a Europa e a América Latina, na eleição promovida também pela ‘Skift’.

Na constituição dos seus rankings a plataforma norte-americana tem em conta diversos itens de aspectos relacionados com o serviço a bordo das aeronaves comerciais, nomeadamente as poltronas e a sua transformação em cama, as dimensões, o conforto, os espaços e as áreas de serviço a bordo, bem como alguns pormenores que adicionam valor ao bem-estar do passageiro, como sejam os compartimentos para guardar objectos pessoais a bordo, o sistema de entretenimento e os menús das refeições servidas durante as viagens.

A nova classe de negócios da Iberia para o longo curso é a primeira na Europa a ter em conta o espaço disponível para os clientes, as facilidades para trabalhar a bordo e o espaço para armazenar os objectos pessoais, destaca um comunicado de imprensa distribuído hoje, quinta-feira, dia 12 de Fevereiro, pela companhia espanhola.

A Iberia está a renovar toda a sua frota de longo curso com a nova Classe Business e outros melhoramentos na Classe Turística, e, segundo confirma a própria companhia, e até final do corrente ano, cerca de 80 por cento dos aviões dessa frota estarão actualizados.

A Iberia voa para 115 destinos em 43 países de Europa, América, África e Médio Oriente. Junto com a sua filial Iberia Express e a franchisada Iberia Regional Air Nostrum oferece cerca de 600 voos por dia em cerca de 130 aviões. Nos passados meses de Junho, Agosto, Outubro e Dezembro foi considerada a companhia aérea mais pontual do mundo.

 

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...