Cláudia Fernandes responsável pelo Marketing, Marca e Produto da Azul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Cláudia Fernandes é a nova diretora de Marketing da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, funções que assumiu nesta terça-feira, dia 1 de Setembro. Passou a integrar a vice-presidência da companhia para as Receitas, liderada por Abhi Shah, e estará à frente das gerências de Marketing; Marketing Interativo e e-commerce; marca e produto; e comunicação e cultura.

Os cargos agora ocupados pela Cláudia Fernandes estavam atribuídos até há pouco tempo a Gianfranco Beting (‘Panda’), que deixou a Azul, depois de estar a ela ligado desde a sua fundação, para trabalhar de forma independente, ainda no sector da aviação comercial, nos Estados Unidos, a partir do próximo ano. Contudo, desde que David Neeleman, através da sua holding pessoal integrada no consórcio ‘Atlantic Gateway’ adquiriu parte do capital da companhia portuguesa TAP, Gianfranco está a trabalhar diretamente com o presidente da Azul em Portugal e será o responsável pela nova imagem e reestruturação da marca da companhia lusitana em mercados internacionais, conforme apurou o ‘NewsAvia’.

Há mais de 20 anos no mercado, Cláudia tem ampla experiência em pesquisa, desenvolvimento de novos produtos, gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e com a mídia, planeamento estratégico, propaganda e publicidade.  Durante a sua trajetória profissional, viveu nos Estados Unidos da América, México e Chile, ocupando importantes posições em renomadas empresas como Editora Globo, Saatchi & Saatchi, McCann Erickson Event Marketing/ Momentum e África Propaganda.

 

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...