Iniciou operações em Maio mas já deixa centenas de passageiros em terra

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

15% de Desconto - AVIS

Centenas de passageiros ficaram em terra no estrangeiro após a companhia aérea SkyGreece Airlines ter deixado de operar. Lançada em Maio, a SkyGreece, que voava do Canadá para vários pontos na Europa, anunciou que devido à instabilidade económica na Grécia, já não poderia continuar a oferecer os seus serviços.

A companhia só possui um avião – um Boeing 767-300ER e aluga outro em leasing, um Airbus A330-200, baseado em Nova Iorque. “A SkyGreece Airlines gostaria de pedir desculpa a todos os seus passageiros afectados em resultado da crise operacional da companhia. Os fundadores, directores e empregados da SkyGreece preocupam-se profundamente com os seus passageiros e têm trabalhado 24 horas sobre 24 para resolver o problema”, pode ler-se na página Internet da companhia aérea.

Pouco depois de lançar os seus voos regulares internacionais, em Maio, a SkyGreece sofreu os primeiros reveses em resultado da crise económica na Grécia. Apesar da redução imediata e dramática nas vendas de bilhetes, os fundadores da companhia trabalharam incessantemente para manter o serviço regular.

Infelizmente, em resultado de problemas técnicos, a companhia enfrenta múltiplos atrasos e despesas adicionais significativas. “Em resultado, a administração da SkyGreece lamenta ter de anunciar que tem de suspender temporariamente todas as operações. A companhia espera retomar as operações em breve. Os passageiros deverão contactar o seu agente de viagens para arranjar meios alternativos de viajar e/ou alojamento”, acrescenta a companhia.

SkyGreece-Airlines-Montreal-to-Athens-return-fare-promotion

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...