Comandante Aníbal Campos faz último voo na TAAG após 35 anos de serviço

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O comandante de linha aérea Aníbal Campos voou pela última vez para a TAAG – Linhas Aéreas de Angola na passada segunda-feira, dia 20 de novembro. Completou o derradeiro voo comercial ao serviço da companhia de bandeira do seu País, antes de seguir para uma merecida reforma.

Aníbal Campos que serviu a transportadora aérea angolana durante 35 anos, aterrou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, aos comandos do Boeing 777-300ER, matrícula D2-TEK, no final do voo DT 651, procedente de Lisboa.

A TAAG, os seus colegas de percurso, funcionários do Aeroporto e a Torre de Controlo – além dos passageiros do voo que selaram a aterragem com uma calorosa salva de palmas – homenagearam o comandante Aníbal Campos, que acrescenta o seu nome aos destacados pilotos da empresa que contribuíram para que ela continue a voar nos céus do mundo há muitas décadas com pretensões a tornar-se uma das maiores companhias aéreas africanas.

A TAAG destacou nas redes sociais o trabalho do comandante Aníbal Campos. Aqui fica o vídeo publicado no canal YouTube da companhia, que acrescenta as palavras do piloto e a camaradagem dos colegas que o saudaram no regresso à capital angolana no seu último voo comercial para a companhia angolana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...