Como escolher o seu lugar no avião

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para quem viaja muito de avião este artigo não acrescenta muito à sua vida, afinal esses passageiros mal entram no avião dão-nos informações preciosas, eu arriscaria dizer que, estão aptos para viajar sem a nossa presença. Já sabem tudo!

Este artigo sugere quais os lugares mais adequados, mediante as suas características e necessidades para que o voo seja o mais agradável possível.

Se gosta de ver a paisagem lá fora, a escolha de um lugar de janela nas primeiras ou últimas filas do avião é o ideal. Um lugar à janela é opção também, quando não se levanta muito durante o voo e não gosta de muita confusão à sua volta.

Os passageiros mais sensíveis ao barulho devem optar por escolher um lugar longe das asas, dos lavabos e das “galleys”, esta ultima zona é onde, normalmente decorrem todas às preparações para o serviço.

Ainda sobre barulho, os bebés viajam quase sempre na primeira fila do avião, onde existe disponibilidade para a colocação de berços.  Para quem não gosta, é fugir!

Quem gosta de receber a refeição com alguma rapidez, e não ser dos últimos porque poderá já não haver opção, a minha sugestão é que escolha um lugar nas primeiras filas do avião, de certeza que vai ficar satisfeito, pois o serviço começa por aí!

Aos passageiros muito altos sugiro as primeiras filas do avião ou os lugares juntos às saídas de emergência, pois têm mais espaço para as pernas, no entanto estes lugares devem ser atribuídos a pessoas sem limitações físicas, e hoje em dia a maior parte das companhias cobra um valor adicional para fazer a reserva nesses lugares.

Se gosta de ser dos primeiros a entrar no avião, deve escolher um lugar na parte de trás, pois o embarque começa pelas últimas filas. E para quem tem bagagem de mão, esses são os lugares onde vai encontrar mais espaço para a sua mala.

Para quem se levanta muito e não pretende incomodar, o lugar de corredor é a escolha segura.

Os passageiros que sofrem de enjoos com alguma facilidade, o seu lugar ideal fica na zona das asas, por ser a zona onde há mais estabilidade.

Os mais friorentos, para além de se fazerem acompanhar de um agasalho, essencial durante o voo, devem escolher um lugar ao fundo do avião, pois é uma zona menos fria, devido ao menor fluxo de ar.

Espero que estas dicas tornem o seu próximo voo mais agradável!

Bons voos!


Nota: Todos os textos publicados na secção blogger integram um espaço de participação dos leitores e seguidores, que convidamos para tal. São da responsabilidade do autor, sendo que não expressam necessariamente a opinião da NEWSAVIA.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...