Bem-vindo, !|Sair

Companhia árabe Flydubai aumenta voos para aeroportos africanos

A companhia aérea de baixo custo Flydubai, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou esta semana que irá aumentar frequências para alguns aeroportos africanos.

O programa de verão da Flydubai prevê mais 78 voos suplementares por semana para países na África do Norte e Oriental.

No final de Março, a frequência de voos com destino a Juba, no Sudão do Sul, passará de cinco por semana para diário, enquanto a capital burundesa, Bujumbura, passará de dois para três voos semanais.

Zanzibar, que apresenta uma forte procura desde a abertura da linha em Outubro de 2014, beneficiará de quatro voos por semana, em vez dos atuais dois, ao passo que Alexandria, no Egito, verá a sua frequência de voos passar de dois para três por dia no próximo mês de Junho.

Para promover o comércio e o turismo entre os Emirados Árabes Unidos e países africanos a Flydubai explora, desde 2014, seis novos destinos em África.

A primeira ligação da Flydubai para África arrancou em Setembro de 2009 via Djibuti, antes de chegar aos atuais 12 destinos, incluindo a Etiópia (Addis Abeba), a Tanzânia (Dar es Salam), o Rwanda (Kigali), o Uganda (Entebbe) e o Sudão (Cartum e Port Sudão).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica