Bem-vindo, !|Sair

Edelweiss terá dois voos semanais entre Zurique e Havana

A companhia suíça Edelweiss vai aumentar os seus voos directos para Cuba, a partir de Outubro próximo. O horário de Inverno inclui dois voos semanais de Zurique para Havana, informou o Ministério do Turismo (Mintur) de Cuba, segundo notícias divulgadas por sites de aviação da América Latina.

A Edelweiss opera desde Maio de 2014 um voo semanal para a capital cubana, utilizando aviões Airbus A330-300 com capacidade para 300 passageiros.

A notícia do incremento de voos da companhia suíça, surge a par com outras relacionadas com operadores turísticos europeus que já anunciaram o seu propósito de aumentarem as suas operações para a ilha de Fidel Castro, presentemente num processo de abertura global, por via da retoma das relações diplomáticas e económicas com a Administração dos EUA.

No ano passado Cuba acolheu mais de três milhões de turistas estrangeiros, um número que bate recordes anteriores (mais 5,3 que em 2013). O Canadá é o melhor mercado para o turismo cubano, com mais de um milhão de chegadas.

No começo deste ano o incremento hóspedes na hotelaria cubana é já de 16%. Continuam os canadianos a liderar, seguidos pelos alemães, britânicos, franceses e italianos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica