Bem-vindo, !|Sair

Companhia japonesa quer mais voos em ‘code share’ com a brasileira TAM

A ANA – All Nippon Airways, maior companhia aérea do Japão, anunciou esta semana que está a negociar com a TAM Linhas Aéreas e com as entidades governamentais brasileiras do sector da Aviação Civil, um novo protocolo de partilha de voos (vulgarmente designada por code share) que indicará o número de voo e de código da ANA em mais sete voos da maior companhia aérea do Brasil.

Segundo divulgou o site ‘Routesonline’ as linhas que poderão ser incluídas no acordo de code share já no final do corrente mês de Outubro, são à partida do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo. Cinco para as cidades brasileiras de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina e Manaus. Os outros dois são também à partida de Guarulhos, mas com destino a aeroportos europeus: Frankfurt, na Alemanha, e Paris/Charles de Gaulle, em França.

A ANA, membro da Star Alliance, é a maior companhia aérea do Japão, em número de passageiros, sobretudo nos voos internos, a maior em arrecadação de receitas e tem uma frota estimada em cerca de 280 aeronaves.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica