Companhia moçambicana ganha três estrelas no índice ‘Skytrax’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique anunciou hoje, em Maputo, que foi distinguida pelo grupo de auditorias da aviação comercial ‘Skytrax’, com uma medalha de três estrelas, o que coloca a companhia aérea moçambicana entre as melhores de África, já que a pontuação máxima atribuída neste continente foi quatro estrelas das cinco possíveis.

A classificação é atribuída de acordo com as respostas a questionários apresentados aos clientes das companhias aéreas, reflectindo dessa forma a apreciação dos passageiros ao serviço prestado pelas companhias aéreas tendo em conta diversos itens que contribuem para uma conclusão final.

A Skytrax é uma empresa britânica de consultoria, cuja principal actividade é a análise e auditoria do mercado mundial da aviação. Em cada ano a organização divulga os resultados das suas pesquisas e sondagens, sendo aceite como um dos melhores índices mundiais para avaliação do desempenho da actividade da Aviação Comercial, desde os aeroportos e toda a sua cadeia de fornecedores e prestadores de serviço, até às companhias aéreas e seus serviços de apoio, com um foco muito centrado no profissionalismo dos seus colaboradores em todos os segmentos de actividade.

Os prémios são distribuídos globalmente, mas há lugar ainda à sectorização das distinções, por países e áreas geográficas e por segmentos de mercados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...