Companhia moçambicana ganha três estrelas no índice ‘Skytrax’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique anunciou hoje, em Maputo, que foi distinguida pelo grupo de auditorias da aviação comercial ‘Skytrax’, com uma medalha de três estrelas, o que coloca a companhia aérea moçambicana entre as melhores de África, já que a pontuação máxima atribuída neste continente foi quatro estrelas das cinco possíveis.

A classificação é atribuída de acordo com as respostas a questionários apresentados aos clientes das companhias aéreas, reflectindo dessa forma a apreciação dos passageiros ao serviço prestado pelas companhias aéreas tendo em conta diversos itens que contribuem para uma conclusão final.

A Skytrax é uma empresa britânica de consultoria, cuja principal actividade é a análise e auditoria do mercado mundial da aviação. Em cada ano a organização divulga os resultados das suas pesquisas e sondagens, sendo aceite como um dos melhores índices mundiais para avaliação do desempenho da actividade da Aviação Comercial, desde os aeroportos e toda a sua cadeia de fornecedores e prestadores de serviço, até às companhias aéreas e seus serviços de apoio, com um foco muito centrado no profissionalismo dos seus colaboradores em todos os segmentos de actividade.

Os prémios são distribuídos globalmente, mas há lugar ainda à sectorização das distinções, por países e áreas geográficas e por segmentos de mercados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...