Companhias SATA oferecem franquia extra aos professores deslocados

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias aéreas do grupo SATA lançaram uma campanha especial para facilitar as viagens dos professores que, nos próximos dias, deverão deslocar-se entre o seu local de residência e o de ensino, oferecendo um adicional até 10 quilogramas à franquia de bagagem, ou um volume extra até 10 kg, nos voos operados pela SATA Air Açores e Azores Airlines.

A campanha especial “Regresso às aulas: Bagagem extra” especialmente destinada a docentes, está em vigor para viagens a realizar entre 30 de agosto e 15 de outubro 2022.

Esta campanha agora destinada a professores, corre em paralelo com a habitual oferta de franquia adicional para todos os estudantes, com idades compreendidas entre os 12 e os 26 anos, que voam com as companhias SATA Air Açores e Azores Airlines e que já usufruíam da mesma franquia adicional gratuita.

Os professores que desejam beneficiar da campanha agora lançada, deverão apresentar, aquando do registo da bagagem no balcão de check-in, um documento que comprove a necessidade de deslocação entre a área de residência habitual e o estabelecimento de ensino. Poderá ser uma declaração da escola onde se encontram a lecionar ou outro documento oficial que faça prova da recente colocação em estabelecimento de ensino distante da sua área de residência.

A informação relativa a esta campanha encontra-se acessível no site azoresairlines.pt e pode igualmente ser procurada junto de qualquer ponto de venda das companhias aéreas SATA ou em agências de viagens.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...