Comunicação do presidente da TAAG transmite alento para nova fase de crescimento da empresa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Fundada em 1938 pela administração colonial portuguesa, a companhia aérea de Angola, então denominada DTA (Direção de Transporte Aéreo), passou por diversas transformações após o período após a independência nacional do território que ocorreu em 1975.

Em 13 de fevereiro de 1980 ganhou a nova designação de TAAG – Linhas Aéreas de Angola, que até hoje permanece a par da denominação Angola Airlines, mais apropriada no mercado internacional, onde, nos últimos anos tem vindo a notar-se a sua expansão.

Para assinalar o 44º aniversário da efeméride, o presidente do Conselho de Administração da companhia, António dos Santos Domingos, dirigiu aos trabalhadores da TAAG, uma mensagem de alento e de confiança no futuro da empresa, que foi difundida pelas redes sociais da companhia e pelo canal ‘You Tube’, onde se encontra disponível.

A TAAG tem um grande futuro pela frente e passa por um período de grande reestruturação, preparando-se para os novos desafios e expansão, com novos equipamentos, novas formas de gestão e profissionais devidamente capazes e formados, a par da entrada em funcionamento do Novo Aeroporto de Luanda – Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto – que será o novo grande hub da África Ocidental.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...