Contratação de novos pilotos permite reforço da operação da Binter CV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A Binter Cabo Verde, companhia aérea responsável pelos voos interilhas na República de Cabo Verde, anunciou nesta semana que vai reforçar a sua programação a partir de agosto próximo para satisfazer o crescimento da procura que habitualmente acontece durante o pico do Verão.

A companhia aérea informou que conta melhorar o seu serviço, adaptando-se às necessidades do mercado e mantendo os “níveis de qualidade e serviço característicos da Binter”.

Um comunicado distribuído pela Binter CV destaca que, “a companhia aérea somará à sua oferta mais 2.300 lugares semanalmente e, desta forma, alcançará um total de 13.248 assentos”. Este número, acrescenta o documento, “pressupõe um aumento de 21% sobre a programação habitual da companhia”.

A Binter CV referiu ainda que as rotas entre Santiago e São Vicente, Santiago e Sal e Sal/São Vicente serão reforçadas nos dias de alta ocupação, explicando que os voos entre Santiago e São Nicolau e Boa Vista e Santiago passarão a ser diários e a rota entre Fogo e Santiago beneficiará de duas ligações diárias, excepto aos sábados.

Ainda segundo a mesma fonte, a ligação aérea que maior reforço experimentará é a que une Santiago e Sal, com 10 voos extra, seguida da conexão entre Sal e São Vicente, com 8 ligações. Mas também irá aumentar a oferta de voos entre Santiago e São Vicente, passando a quatro ligações diárias.

Já a rota entre Santiago e Fogo contará com mais dois voos, assim como a ligação entre Boa Vista e Santiago crescerá em voos, com mais seis. A Binter manterá a oferta atual de lugares entre Boa Vista e Sal e Maio e Santiago.

O documento avança ainda que a companhia aérea contratou recentemente quatro comandantes e seis co-pilotos, incrementando desta forma a “fiabilidade e a pontualidade do seu serviço”.

“Este aumento de tripulação tornou possível também o reforço da capacidade operativa da Binter em todo o país durante o mês de Agosto”, explica a nota.

 

  • Foto © Inforpress – Agência Cabo-Verdiana de Notícias




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...