Copa Airlines admite pilotos para B737-800 e Embraer 190

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Copa Airlines, uma das companhias aéreas líderes da América Latina, abriu um processo de seleção de pilotos para posições de primeiro oficial piloto (co-piloto) para as suas frotas de Boeing 737-800 e Embraer 190.

A companhia do Panamá tem 60 anos de existência e desde 2005 está cotada na Bolsa de Valores de Nova Iorque, sendo a terceira empresa aérea da América Latina a ser admitida na ‘New York Stock Exchange’.

Com base no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, denominado o ‘Hub das Americas’, a Copa Airlines é conhecida pela excelência do seu serviço, por uma frota nova e moderna e por excelentes desempenhos quanto a pontualidade (91%) e ocupação de lugares disponíveis em cada voo (99,5%).

Podem também candidatar-se aos lugares em aberto pilotos estrangeiros aos quais são exigidas 1.000 horas de voo como piloto comercial em aviões multi-motores e por instrumentos e conhecimentos de Inglês nível 4 ICAO.

Os interessados poderão aceder aos requisitos necessários e às condições oferecidas pela companhia através deste LINK, onde depois poderão proceder à sua inscrição.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...