Bem-vindo, !|Sair

Copa Airlines celebra 30 anos conectando a República Dominicana com o Continente

Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, celebra com orgulho seus 30 anos de serviços ininterruptos no charmoso país caribenho da República Dominicana. Hoje, a companhia aérea opera 72 voos semanais para três dos destinos mais importantes do país, Santo Domingo, Santiago de los Caballeros e Punta Cana, além de possuir um dos cinco Copa Clubs da América Latina no Aeroporto Internacional das Américas, oferecendo aos passageiros um serviço de classe mundial e a conexão mais eficiente com mercados estratégicos como Panamá, América do Sul e Central.

As celebrações tiveram início no Palácio Nacional, com uma visita ao presidente Danilo Medina, que recebeu o presidente executivo da companhia aérea, Pedro Heilbron, e a gerente geral no país, Cláudia Zuluaga Alam. Durante o encontro, os executivos da Copa Airlines reiteraram ao presidente Medina o compromisso com presente e o futuro do turismo e dos negócios na República Dominicana.

Como marco desta importante reunião, Pedro Heilbron manifestou: “estamos muito orgulhosos em cumprir 30 anos conectando este maravilhoso país com o resto do continente e poder oferecer mais oportunidade para o desenvolvimento do turismo e do comércio local”. Quanto ao compromisso da companhia aérea, mencionou que “a Copa Airlines pretende seguir construindo pontes e contribuindo para que esta conectividade continue a elevar o perfil da República Dominicana como epicentro comercial, de negócios e turístico na região.”

Para comemorar este importante marco na história da Copa Airlines, a companhia aérea patrocinou o emocionante concerto Música de las Américas, no icônico Palácio de Bellas Artes de Santo Domingo, rendendo um tributo às mais emblemáticas melodias de alguns dos países atendidos pela companhia aérea.

“Ao celebrar o 30º aniversário do início das operações ininterruptas de nossa empresa aérea na República Dominicana, devemos agradecer a vocês e, de modo geral, ao país porque, graças ao seu apoio, conseguimos crescer juntos, oferecendo mais e melhores oportunidades para o desenvolvimento turístico e comercial”, disse Claudia Zuluaga Alam, gerente geral da Copa Airlines na República Dominicana. “Hoje, depois de operar dois voos semanais em 1985, estamos operando 72 voos semanais no país, conectando o continente, além de Santo Domingo, a Santiago e Punta Cana”, concluiu.

Com cinco voos diários a partir de e para a cidade de Santo Domingo, cinco voos diários conectando Punta Cana e cinco voos semanais para a cidade de Santiago de los Caballeros, a Copa Airlines tornou-se, por excelência, uma ponte para unir o país com o resto da América.

Desde o Centro de Conexões das Américas, a Copa Airlines oferece mais voos internacionais do que qualquer outro centro de conexões aéreo na América Latina, propiciando as conexões mais convenientes para 74 destinos em 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Além disso, os passageiros da Copa Airlines podem desfrutar de um dos melhores índices de pontualidade da indústria da aviação, feito reconhecido por dois anos consecutivos pela prestigiada companhia FlightStats, que a premiou como a “companhia aérea mais pontual da América Latina” em 2013 e 2014.

O concerto Música de las Américas, dirigido por Amaury Sanchez, contou com a participação estelar de Eddy Herrera, Diomary La Mala, Leon Yamil, Yve Ramos e Eddy Manuel. Também participaram executivos da companhia aérea, colaboradores, representante do governo e do corpo diplomático, assim como personalidades ligadas ao turismo, agentes de viagem, fornecedores e jornalistas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica