Copa Airlines decora três aviões com o emblema do São Paulo FC

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Copa Airlines mostrou nesta quinta-feira, 17 de Setembro, a primeira aeronave da companhia decorada com o símbolo do São Paulo Futebol Clube (SPFC), que resulta de uma parceria que foi celebrada recentemente e iniciada em abril deste ano.

Os serviços técnicos da companhia entregaram nesta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, a primeira aeronave personalizada com o escudo da popular equipa de futebol paulista, sendo ainda bem visível a designação ‘#CopaÉtricolor”. O Boeing 737-800, matrícula HP-1831CMP, tal como outros dois do mesmo modelo, passará a voar pelos céus de todo continente americano.

No aeroporto da Cidade do Panamá realizou-se uma breve cerimónia que assinalou o momento e na qual estiveram presentes o presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, representantes da Copa Airlines e o ex-jogador Cafu, capitão do penta e ex-atleta do tricolor do Morumbi.

“Celebramos o sucesso dessa parceria com o São Paulo. Em apenas cinco meses, estabelecemos uma sólida estratégia de comunicação e conseguimos dobrar os resultados em redes sociais na comparação com todo o ano passado”, destacou o gerente regional da aérea, Emerson Sanglard.

A estratégia digital também envolve a criação de promoções de vendas de bilhetes aéreos, com descontos de 15% a 25%, oferecidos exclusivamente aos torcedores do São Paulo e disponíveis a partir de agora por meio das redes sociais do clube. “São mais de 6,3 milhões de fãs do São Paulo no Facebook e 2,4 milhões no Twitter, com ampla penetração entre as classes A e B e em importantes regiões do País”, complementou Sanglard.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...