Copa Airlines recebeu Boeing 737 número 100 da sua frota

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Copa Airlines, companhia panamiana que é presentemente a transportadora mais importante das América Central e Caraíbas, recebeo o seu 100º avião Boeing 737, versão 800, que foi entregue pela construtora norte-americana com uma decoração especial na fuselagem alusiva à celebração.

O avião foi adquirido em leasing através da SMBC Aviation Capital, tendo voado na sexta-feira, dia 20 de novembro, directamente de Seattle para a Cidade do Panamá, onde ficará baseado.

Na chegada o presidente da companhia, Pedro Heilbron, declarou que era com muito orgulho que a Copa assinalava aquele momento, de grande significado para a Copa Airlines e para o Panamá, e agradeceu a excelente colaboração que sempre tem recebido dos cerca de 9.000 colaboradores da transportadora aérea e de todas as empresas que com ela trabalham, que também são imprescindíveis para que o serviço e o desempenho dos seus aviões e do seu pessoal continuem a ganhar a preferência dos milhares passageiros que viajam em cada ano na Copa.

Com a chegada deste avião, a Copa tem presentemente 77 aviões Boeing 737 de Nova Geração (700 e 800) na sua frota. Em Abril passado a empresa assinou com a Boeing uma encomenda para 61 novos aviões Boeing 737 MAX, que receberão motores CFM International LEAP-1B.

A Copa Airlines oferece na Cidade do Panamá ligações rápidas para 74 destinos em todo o continente americano e Caraíbas.

Nos últimos dois anos a ‘FlightStats’ reconheceu a Copa como a melhor companhia da América Latina em pontualidade e qualidade de serviço.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...