Copa Airlines recebeu Boeing 737 número 100 da sua frota

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Copa Airlines, companhia panamiana que é presentemente a transportadora mais importante das América Central e Caraíbas, recebeo o seu 100º avião Boeing 737, versão 800, que foi entregue pela construtora norte-americana com uma decoração especial na fuselagem alusiva à celebração.

O avião foi adquirido em leasing através da SMBC Aviation Capital, tendo voado na sexta-feira, dia 20 de novembro, directamente de Seattle para a Cidade do Panamá, onde ficará baseado.

Na chegada o presidente da companhia, Pedro Heilbron, declarou que era com muito orgulho que a Copa assinalava aquele momento, de grande significado para a Copa Airlines e para o Panamá, e agradeceu a excelente colaboração que sempre tem recebido dos cerca de 9.000 colaboradores da transportadora aérea e de todas as empresas que com ela trabalham, que também são imprescindíveis para que o serviço e o desempenho dos seus aviões e do seu pessoal continuem a ganhar a preferência dos milhares passageiros que viajam em cada ano na Copa.

Com a chegada deste avião, a Copa tem presentemente 77 aviões Boeing 737 de Nova Geração (700 e 800) na sua frota. Em Abril passado a empresa assinou com a Boeing uma encomenda para 61 novos aviões Boeing 737 MAX, que receberão motores CFM International LEAP-1B.

A Copa Airlines oferece na Cidade do Panamá ligações rápidas para 74 destinos em todo o continente americano e Caraíbas.

Nos últimos dois anos a ‘FlightStats’ reconheceu a Copa como a melhor companhia da América Latina em pontualidade e qualidade de serviço.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...