Copa da América – LAN reforça operação no Chile na América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com o objetivo de facilitar as viagens dos torcedores durante a Copa América, a companhia aérea chilena LAN – que junto com a brasileira TAM é uma das companhias aéreas oficiais do torneio – disponibilizará mais voos para passageiros com origem tanto na América do Sul quanto dentro do próprio Chile.

Entre os dias 11 de junho e 4 de julho, a companhia oferecerá mais de 761 voos internacionais para o Chile, além de mais de 1.270 voos domésticos, garantindo aos seus passageiros a mais completa opção de itinerário até as diversas cidades-sede.

A LAN terá voos internacionais especiais sem escala para La Serena e Temuco durante o torneio, sendo dois na rota Montevideo-La Serena-Montevideo, dois na rota Buenos Aires-La Serena-Buenos Aires e um na rota Lima-Temuco-Lima. As frequências adicionais fazem parte do plano de reforço que contempla mais de 20 aviões fretados regionais e outros 20 adicionais dentro do Chile.

No país-sede, a companhia irá até dobrar a oferta de voos entre Santiago e algumas cidades-sede. A LAN passará a oferecer em La Serena 4 voos em horários normais e até 8 em período de pico. Em Temuco, a companhia aumentará a oferta de 3 voos diários, em média, para até 9 voos. Em Concepción, a companhia oferecerá até 10 voos diários no período de pico e, em Antofagasta, 15 voos.

Além disso, LANTOURS e TAM VIAGENS comercializaram mais de 3 mil pacotes turísticos para as diversas cidades-sede da Copa América. Já tiveram início as vendas de pacotes Copa América para as partidas de semifinal e final do torneio, que inclui traslados, duas noites de estadia e ingressos para os jogos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...