Corsair inicia voos regulares de Paris para Bamako (Mali)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Corsair, companhia aérea de bandeira francesa, confirmou que vai lançar voos regulares semanais de Paris para voos para Bamako, capital do Mali, até final do corrente mês de janeiro.

A notícia foi adiantada pela agência transnacional africana ‘Panapress’ que adianta que a nova rota resulta da cooperação com outra companhia aérea francesa, a ‘Aigle Azur, e na sequência de outras aberturas para o Senegal e a Costa do Marfim.

O lançamento da nova rota ocorreu na semana passada em Bamako, numa cerimónia em que esteve presente o ministro maliano dos Transportes e Desenvolvimento, Moulaye Ahmed Boubacar, eo presidente executivo da Corsair, Pascal de Izaguirre.

A partir de março próximo, os voos Paris-Bamako terão duas frequências semanais, disse Pascal Izaguirre, indicando que a sua companhia vai praticar inicialmente uma tarifa de 340 mil francos CFA na rota Bamako-Paris-Bamako.

A abertura da linha Paris-Bamako representa “um ato de confiança em África e no Mali” por parte da Corsair, companhia que tem 36 anos de existência, emprega quase mil e 200 colaboradores e transporta anualmente  um milhão e 200 mil passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...