Corsair inicia voos regulares de Paris para Bamako (Mali)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Corsair, companhia aérea de bandeira francesa, confirmou que vai lançar voos regulares semanais de Paris para voos para Bamako, capital do Mali, até final do corrente mês de janeiro.

A notícia foi adiantada pela agência transnacional africana ‘Panapress’ que adianta que a nova rota resulta da cooperação com outra companhia aérea francesa, a ‘Aigle Azur, e na sequência de outras aberturas para o Senegal e a Costa do Marfim.

O lançamento da nova rota ocorreu na semana passada em Bamako, numa cerimónia em que esteve presente o ministro maliano dos Transportes e Desenvolvimento, Moulaye Ahmed Boubacar, eo presidente executivo da Corsair, Pascal de Izaguirre.

A partir de março próximo, os voos Paris-Bamako terão duas frequências semanais, disse Pascal Izaguirre, indicando que a sua companhia vai praticar inicialmente uma tarifa de 340 mil francos CFA na rota Bamako-Paris-Bamako.

A abertura da linha Paris-Bamako representa “um ato de confiança em África e no Mali” por parte da Corsair, companhia que tem 36 anos de existência, emprega quase mil e 200 colaboradores e transporta anualmente  um milhão e 200 mil passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...