Bem-vindo, !|Sair

Crewlink recruta em Portugal assistentes de bordo para a Ryanair


 

A Groundlink, em parceria com a Crewlink, anunciou nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, a realização de diversos Open-Days em Portugal, para recrutamento de assistentes de bordo para a companhia irlandesa de baixo custo Ryanair.

Esta será uma excelente ocasião para quem tem mais de 18 anos, sabe nadar, fala inglês a um nível elevado e possui ou pode efetuar um pedido de passaporte de um país pertencente à União Europeia.

É oferecido um pacote salarial vantajoso, que inclui descontos especiais de viagens para colaboradores e uma mesada inicial de assistência que totaliza 1.200 euros ao fim de seis meses, além do salário mensal, pelo que este pode ser o primeiro passo para muitos portugueses na aviação.

Aos candidatos “é oferecido um contracto fixo de três anos a uma escala de cinco dias de trabalho e três dias de descanso o que poderá permitir viver o sonho de trabalhar nas nuvens e conhecer a Europa”, refere o anúncio de recrutamento da empresa, que destaca que “experiência não é um requisito, uma vez que os candidatos terão uma formação completa, mas serão escolhidos os candidatos mais trabalhadores, motivados e flexíveis”.

Aqueles que considerarem ter o perfil adequado devem escolher o dia mais conveniente e candidatar-se a partir no site da Crewlink: http://www.crewlink.ie/en/recruitment-days

 

Os Open-Days terão lugar nas seguintes cidades e datas:

Porto – 11 de setembro

Lisboa – 12 de setembro

Ponta Delgada (Açores) – 15 de setembro

Porto – 21 de setembro

Lisboa – 22 de setembro

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica