Crianças acompanhadas viajam grátis nos voos da SATA de e para o continente

A Azores Airlines, companhia portuguesa integrada no Grupo SATA, está a oferecer a tarifa relativa ao bilhete das crianças para famílias que planeiam viajar entre as cidades de Lisboa ou do Porto para os Açores (ou vice-versa), anunciou nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro a empresa aérea.

Trata-se de “uma tentadora proposta para todos os que anseiam quebrar a rotina e beneficiar de uma pausa tranquila em plena natureza, no Arquipélago dos Açores, ou para os que querem desejam conhecer ou revisitar duas belíssimas e animadas cidades, no Continente Português”, refere uma nota de imprensa distribuída.

As vendas ocorrem até ao dia 28 de fevereiro para viagens a realizar nos períodos compreendidos entre 13 de fevereiro a 31 de março e de 20 de abril a 30 de junho. A oferta da tarifa estende-se a um bebé (até aos 23 meses) e a uma criança até aos 11 anos, por cada adulto que acompanha a viagem.

A campanha estará disponível em todos os canais de venda da SATA Azores Airlines bem como nas agências de viagens. Mais informação poderá ser consultada no site da companhia aérea.

 

  • Foto © César Silva/Asas dos Açores

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica