DAT iniciou voos ‘charters’ para o Porto Santo no Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto da ilha do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, em pleno Atlântico, entre a Península Ibérica e o Norte de África, conta com uma ligação ‘charter’ do Aeroporto de Billund, na Dinamarca, assegurada pela primeira vez na época de Inverno pela companhia aérea Danish Air Transport (DAT). A operação, de carácter sazonal, será realizada até 29 de Abril de 2016.

Esta ligação à Dinamarca é uma estreia absoluta no Aeroporto do Porto Santo e será complementada com uma segunda ligação semanal a Copenhaga, que tem início a 11 de Fevereiro e durará até 21 de Abril de 2016.

O voo de Billund será operado às sextas-feiras num total de 14 frequências, enquanto o voo de Copenhaga realizar-se-á às quintas-feiras num total de 11 frequências, com aviões da mesma companhia.

No seu conjunto, esta operação da Dinamarca representa um acréscimo de mais de três mil passageiros desembarcados no Aeroporto do Porto Santo, anuncia a ANA Aeroportos de Portugal, empresa concessionária da estrutura aeroportuária.

DAT AeroPXO A320 OY-RUS_03 Paulo Brito 900px

  • O primeiro avião a chegar à ilha do Porto Santo desembarcou 157 turistas dinamarqueses no início desta série de voos ‘charters’ feitos no Inverno, foi um Airbus A320, com a matrícula OY-RUS, conforme documentam as imagens obtidas por Artur Neves e Paulo Brito, destacados ‘spotters’ desta ilha portuguesa.

DAT AeroPXO A320 OY-RUS_02 Paulo Brito 900px

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...