Delta Air Lines cancela voos pelo segundo dia consecutivo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines anunciou que irá cancelar cerca de 300 voos na manhã desta terça-feira, dia 9 de agosto, enquanto trabalha para restabelecer a operação e obter tripulações de bordo, aeronaves e outros elementos operacionais necessários para atender os seus clientes. A companhia aérea sofreu uma queda de energia na manhã da segunda-feira, dia 8 de agosto, que impactou as suas operações em todo o mundo, provocando o cancelamento de cerca de 1.000 voos.

“Ontem conseguimos restabelecer o nosso sistema e retomar voos em algumas horas, mas ainda estamos recuperando a nossa operação”, disse Dave Holtz, vice-presidente de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente. “Lamentamos muito pelo o que muitos de nossos clientes tiveram que passar nas últimas 24 horas, incluindo aqueles que continuam nos aeroportos esperando por seus voos. Estamos fazendo o possível para que nossa operação volte para sua confiabilidade normal, mas esperamos atrasos e cancelamentos adicionais.”

A companhia aérea afirmou que cancelou cerca de mil voos na segunda-feira. Os passageiros que pretendem viajar nesta terça-feira devem verificar o estado dos seus voos no site ‘delta.com’ ou no aplicativo móvel ‘Fly Delta’, e os voos podem ser remarcados por meio do site. Os passageiros afetados pelos atrasos serão compensados, adiantou a empresa aérea.

A Delta, que é a segunda maior companhia aérea dos EUA em número de passageiros, opera cerca de 5.400 voos por dia e voa para 64 países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...