Delta Air Lines celebra 20 anos de voos entre o Brasil e os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines juntamente com as suas parceiras GOL e Air France-KLM, celebrou na 45ª ABAV Expo, que decorre na cidade de São Paulo, os seus vinte anos de serviço no Brasil.

A Delta começou a operar no país com um voo diário sem escalas entre Atlanta, no Estado da Geórgia, e São Paulo. Desde então, esse número aumentou para mais de 30 voos semanais entre o Brasil e os Estados Unidos da América, levando passageiros brasileiros para Atlanta, Nova York/JFK, Detroit e Orlando.

Fabio Camargo, diretor do Delta para o Brasil, discursou durante a celebração. “Estamos orgulhosos por celebrar 20 anos de um serviço sólido no Brasil, demonstrando nosso compromisso com o País”, afirmou. “E não há um lugar melhor para comemorar essa conquista do que na ABAV com nossos parceiros corporativos e de agências de viagem. Obrigado por seu apoio nos últimos 20 anos”.

A celebração foi realizada no pavilhão conjunto das companhias aéreas na feira, onde a Delta ofereceu aos participantes um bolo comemorativo feito especialmente para o evento e que tinha o formato de um avião A330 da companhia.

Camargo também foi um dos líderes da indústria brasileira participantes do Fórum Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas). Realizado na ABAV, nesta quinta-feira, o painel ‘Uma visão 360º na gestão de viagens’ foi dividido em três partes: Pessoas, governança e tecnologia para agências de viagens corporativas e gerentes de viagens.

Durante o painel, Artur Luiz Andrade, editor do ‘Panrotas’ e o moderador do painel, perguntou a Camargo o que a Delta faz para garantir que a cultura e os valores da empresa estejam alinhados com seus colaboradores.

“A liderança servidora faz parte do DNA da Delta e nós, na empresa, adotamos o ‘Rules of the Road’, manual de boas práticas da companhia aérea que representa nossos valores e cultura”, disse Camargo. “A cultura da empresa e a experiência dos colaboradores são considerações importantes na hora de decidir onde trabalhar, e a principal prioridade da Delta sempre foi investir em cada um de nossos 80 mil funcionários em todo o mundo, para garantir que eles tenham as ferramentas e o suporte que precisam para cuidar verdadeiramente de nossos clientes”, acrescentou o diretor da companhia norte-americana no Brasil.

A Delta, a GOL e a Air France KLM também aproveitaram a oportunidade para anunciar um teaser da campanha sobre a Conexão VIP, uma nova maneira de recompensar as agências de viagens que será lançada em breve.

A Delta Air Lines é hoje uma importante parceira da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Há dois anos elevou de três para 10 por cento a sua participação no capital da companhia aérea brasileira. Na ABAV Expo a Delta esteve integrada no pavilhão da Gol, juntamente com a companhia Air France-KLM. Uma forma de fortificar as parcerias que se têm revelado importantes em todo o Brasil, com boas perspectivas de desenvolvimento de tráfego de passageiros para os Estados Unidos e destinos no maior país da América do Sul.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...