Delta assinala cinco anos do voo Lisboa-Boston – Companhia mantém 14 voos semanais entre Portugal e os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Delta Air Lines celebra nesta sexta-feira, dia 24 de maio, o quinto aniversário do seu serviço direto entre Lisboa e Boston, na costa leste dos Estados Unidos da América. A rota opera como um serviço diário de março a dezembro e é complementada pelo serviço diário direto da companhia aérea para Nova Iorque-JFK.

Com dois voos diários de Lisboa para os Estados Unidos e cerca de 860 lugares disponíveis todos os dias, a companhia oferece ligações convenientes de uma escala para destinos nos EUA e mais além, através dos seus hubs em Boston e Nova Iorque-JFK.

Desde o início do serviço Lisboa-Boston em 2019, a Delta transportou mais de 235.000 passageiros nos seus voos, desfrutando estes de mais opções e uma experiência de viagem aprimorada. Atualmente, os serviços da Delta a partir de Lisboa são operados com aviões Boeing 767-300ER, sendo operados anteriormente com aparelhos 757-200ER de fuselagem estreita, e apresentando todas as quatro experiências de cabina Delta: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, a companhia oferece até 40 lugares adicionais por voo.

“Boston é um dos nossos hubs internacionais de crescimento mais rápido e um destino popular para os clientes portugueses”, afirma Paul Hassenstab, Diretor de Vendas da Delta para a Europa, Médio Oriente e África. “Alcançar o nosso quinto ano de serviço é um grande marco e a nossa rota de Boston continua a ter um desempenho robusto. Com fortes taxas de ocupação médias para Boston e dois serviços diários entre os nossos dois países, a Delta está a impulsionar o comércio e o turismo em Portugal, que foi visitado por um recorde de 2,3 milhões de norte-americanos no ano passado.”

Os clientes que voam a partir de Lisboa podem escolher entre 55 destinos via Boston e 75 via Nova Iorque-JFK. As principais ligações para os viajantes portugueses incluem Los Angeles, São Francisco e Orlando, nos Estados Unidos, e San Juan, Porto Rico; Cancun, México; São Paulo, Brasil; e Nassau, Bahamas.

Francisco Pita, diretor comercial da ANA – VINCI Airports, citado num comunicado distribuído em Lisboa pela companhia norte-americana, felicita a Delta Air Lines pelo quinto ano de operação desta rota de e para Portugal. “A América do Norte continua a ser um dos mercados que mais tem crescido no Aeroporto de Lisboa. Desde 2019, esta rota mais do que duplicou, crescendo mais de 62%, pelo que é um bom momento para agradecer à Delta e às nossas equipas da ANA|VINCI Airports o excelente trabalho em prol da sustentabilidade desta rota e da conectividade do país.”

Os serviços anuais da Delta para Boston e Nova York-JFK são realizados em Boeing 767-300ER renovados e operados em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic.

O serviço diário da Delta entre Lisboa e Boston funciona no seguinte horário:

VooPartidaChegada
DL125Lisboa às 12h45Boston às 15h30
DL124Boston às 23h15Lisboa às 10h45 (dia seguinte)

O serviço diário da Delta entre Lisboa e Nova Iorque-JFK tem a seguinte programação:

VooPartidaChegada
DL273Lisboa às 10h00Nova Iorque-JFK às 13h00
DL272Nova Iorque-JFK às 19h55Lisboa às 08h00 (dia seguinte)

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...