Delta celebra cinco anos em Brasília com chegada do B767-300 com assentos cama

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines está a assinalar o quinto aniversário da sua presença na cidade de Brasília, distrito capital federal do Brasil, com destaque para o crescimento contínuo no mercado e a introdução da nova aeronave 767-300, com assentos full flat-bed na cabina ‘BusinessElite’, na rota Brasília-Atlanta (Estado da Geórgia).

O crescimento da Delta é evidenciado pelo aumento no número de clientes que preferem e confiam na companhia para uma experiência melhor de viagem, além dos benefícios que são fruto da aliança estratégica com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

“Estamos orgulhosos de comemorar os cinco anos de serviço em Brasília, e estamos satisfeitos por reforçar a nossa posição no mercado”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “Do ponto de vista do produto, a introdução dessa nova aeronave consolida nossa posição no mercado local e representa a nossa capacidade de crescimento, não só em Brasília, mas em todo o Brasil, graças as nossas conexões com voos da GOL através do renovado Aeroporto de Brasília”.

Através de sua parceria com a GOL, a Delta pode oferecer aos seus clientes acesso a mais de 380 destinos, em mais de 59 países, atendendo a 99 por cento da demanda de clientes brasileiros e norte-americanos entre os dois países. A Delta e a GOL oferecem uma rede Brasil-EUA incomparável com qualquer outra companhia aérea de bandeira americana. A aliança permite que as duas empresas fortaleçam seus serviços, melhorando assim a experiência do cliente e oferecendo uma proposta de maior valor agregado ao mercado.

A Delta anunciou recentemente uma atualização significativa para o seu serviço entre Brasília e os Estados Unidos, com a introdução de assentos full flat-bed, na categoria ‘BusinessElite’, nos voos de e para o seu hub internacional em Atlanta. Os assentos full flat-bed reclinam 180º e contam com grandes telas de entretenimento pessoal, que permitem aos viajantes seja aumentar sua produtividade, descansar, ou desfrutar do sistema de entretenimento on-demand em sua plenitude. A Delta tem investido milhões de dólares desde 2010 para melhorar a experiência do cliente, tanto em suas aeronaves, quanto na modernização de suas tecnologias e instalações, incluindo o Terminal F do Aeroporto Internacional Maynard H. Jackson Jr., em Atlanta, e o novo Terminal 4 do Aeroporto Internacional JFK, em Nova Iorque.

O Brasil é um mercado chave para a estratégia de crescimento da Delta na América Latina, e os investimentos no país são uma das principais iniciativas globais da Delta. Atualmente, a empresa opera 42 voos semanais de ida e volta, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, incluindo Atlanta (duas vezes por dia), Detroit, Nova Iorque/JFK para São Paulo e de Atlanta para o Rio de Janeiro e Brasília.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...