Descubra o Dreamliner versão Star Wars (com vídeo)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O primeiro Boeing 787-9 Dreamliner de sempre com as cores do Star Wars é da All Nippon Airways. O robot R2-D2 da saga ficou imortalizado, mais uma vez, na fuselagem deste que é o primeiro de três aviões dedicados à série e que resultam de uma parceria com a Walt Disney Company Japan Ltd.

Com pompa e circunstância, as portas do hangar abriram ao som da música do tema principal do Star Wars e revelaram esta primeira criação que foi sobejamente aplaudida por trabalhadores da companhia e da Boeing, bem como por entusiastas do filme que aguardavam há muito por este momento.
Em Abril passado a transportadora japonesa e a Walt Disney Corp. anunciaram um acordo para pintar três aeronaves que servirão como veículo de promoção à saga. O primeiro recebeu o nome de “Star Wars: The Force Awakens” e fará o seu trabalho de divulgação do filme que estreará em Dezembro deste ano.

Dreamliner-RD-2-Star-Wars

O evento contou com a presença de alguns convidados muito especiais: o R2-D2, o C-3PO e alguns elementos da tropa de elite do Império Galáctico.
O interior desta aeronave de 215 passageiros também será decorado com pormenores sobre o tema e os passageiros terão acesso aos seis filmes já existentes do Star Wars. Este avião R2-D2 deverá entrar ao serviço em Outubro nas rotas internacionais entre Tóquio e Vancouver e depois entre outras cidades japonesas e os EUA (Seattle e San José), a Europa (Munique, Paris e Bruxelas), a Austrália (Sydney), a China (Pequim) e a Indonésia (Jacarta).

Os próximos aviões serão um 767-300 cujo tema central será o droíde BB-8 e o R2-D2 e que voará rotas domésticas a partir de Novembro e um 777-300 ER sob as cores da nova personagem BB-8 e que ligará o Japão à América do Norte a partir de Março de 2016.

 

Vídeo da pintura da Boeing

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...