Air Canada entra no mercado africano em junho de 2016

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Canada anunciou na semana passada a sua nova rede de rotas e horários para o Verão IATA de 2016, da qual se destaca a primeira linha da companhia para um aeroporto africano e quatro novas linhas para cidades europeias. Todas funcionarão apenas no período de Verão.

Os voos constam da programação da marca subsidiária da maior companhia canadiana, a Air Canada Rouge, que fará o primeiro voo de Montréal/Trudeau (Província do Québec) para Casablanca, no Reino de Marrocos, norte de África, no dia 3 de junho de 2016. A abertura desta rota para um país africano, com quatro voos por semana, coloca a Air Canada no restrito número de uma dúzia de companhias aéreas no mundo que tem uma rede com conexões para os seis continentes. Será também a única companhia norte-americana a voar directamente para a África. Atualmente a Royal Air Maroc (RAM) tem um voo diário entre Casablanca e Toronto/Pearson (Província do Ontario).

O novo voo para Marrocos, que já está à venda, como aliás toda a programação da Air Canada Rouge, será feito em aviões Boeing 767-300ER, com capacidade para 280 passageiros, em duas classes. Por se tratar de uma rota sazonal tem o último voo marcado para o dia 17 de outubro de 2016.

As outras rotas da Air Canada Rouge para a Europa, terão três voos semanais de Toronto/Pearson para Budapeste (Hungria), Praga (República Checa), Varsóvia (Polónia) e Glasgow (Reino Unido).

 

  • Na imagem vemos um Boeing 767-300ER no Aeroporto Internacional de Lisboa. Foto: Leandro Fernandes

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...