Grupo empresarial do Paraná compra helicóptero Bell 407GXP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Bell Helicopter, empresa do Grupo Textron, anunciou a venda do seu primeiro helicóptero Bell 407GXP no Brasil.

A aeronave foi adquirida pelo grupo empresarial ‘Medalhão Persa’, baseado na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, e destina-se a transporte corporativo. O grupo dedica-se à comercialização de artigos de luxo, e uma das suas empresas é pioneira na venda de artigos de luxo pela televisão, e também foi a primeira a desenvolver um programa de venda de jóias exclusivo para a internet.

O primeiro Bell 407GXP que já se encontra em território brasileiro e que, provavelmente, será registado no Brasil, foi entregue nas instalações da fábrica norte-americana, no início do corrente mês de Setembro. Na cerimónia realizada na fábrica da Bell em Piney Ftats, no Estado do Tennesse, esteve presente Masoud Jafari, dono e presidente executivo do Grupo ‘Medalhão Persa’ e Jay Ortiz, vice-presidente de Vendas da Bell Helicopter para a América Latina.

O Bell 407GXP é a versão melhorada do Bell 407 que até agora é o helicóptero mais destacado do portefólio da construtora norte-americana, quer em vendas, quer como referência de equipamento entre os demais concorrentes. Já saíram da linha de montagem da Bell cerca de 1.200 aparelhos da versão 407, com grande aceitação na América Latina, recordou Jay Ortiz na cerimónia de entrega.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...