Dia da Mulher – Avianca Brasil tem prenda especial nos seus voos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No domingo, dia 8 de Março, as mulheres que viajarem em 29 voos da Avianca Brasil à partida de São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e do Rio de Janeiro (Santos Dumont) receberão uma homenagem especial da companhia pelo Dia Internacional da Mulher. Serão distribuídos ‘cupcakes’ personalizados no serviço de bordo. A ação, especialmente desenvolvida para homenagear as mulheres, deverá presentear mais de quatro mil passageiras, anunciou hoje a companhia em nota de imprensa.

“A iniciativa é uma homenagem da Avianca a todas as mulheres que diariamente confiam em nós para transportá-las com segurança, conforto e um carinho especial, seja a trabalho, a lazer, passeio ou qualquer outro motivo”, comenta Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca.

 

  • Com uma frota de 41 aeronaves, operando em 23 destinos e 25 aeroportos, e sete milhões de passageiros em 2014, a Avianca Brasil tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos, sendo a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam os seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TACV regressa aos voos domésticos em Cabo Verde com ATR72-600 alugado à Air Senegal

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, companhia...

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...