Tripulantes britânicas apoiam tropas, são as Hosties 4 Heroes!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

São tripulantes de cabine da Virgin Atlantic, autointitulam-se “Hosties 4 Heroes” e organizam eventos desportivos onde competem em equipa para angariar fundos para soldados – homens e mulheres – feridos no cumprimento do dever.
A ideia surgiu quando a tripulante Sophy Mahon quis encontrar uma forma de apoiar as tropas estacionadas no Afeganistão, numa altura em que a organização de caridade “Help for Heroes” ainda era muito recente.

hosties4heroes_web

Hoje criam campos de treino, similares aos que os militares usam para os recrutas, plenos de obstáculos e muita lama. Assim, correr, rastejar, saltar e trepar, são desafios que já fazem parte do quotidiano destas mulheres cujo primeiro evento em que participaram foi no trilho Wolfrun de 10 quilómetros em Leamington Spa, evento organizado pela “Help for Heroes”. A equipa inicial de oito mulheres angariou, de imediato cerca de 3400 euros.

hosties4heroes_web_2

 

Entretanto os desafios físicos têm aumentado e já participaram, inclusivamente, num triatlo, mas Sophy Mahon refere numa reportagem publicada no sítio www.runwaygirlnetwork.com que as compensações também são enormes, nomeadamente com os laços de amizade criados com as companheiras de equipa, com os agradecimentos e abraços recebidos das famílias dos veteranos e, finalmente com encontros com os príncipes britânicos William e Harry.

 

Hosties4Heroes_RedDevils2013_17

 
O próximo evento – corrida do Dia do Julgamento Final – terá lugar no dia 4 de Abril em instalações militares de Copehill Down, a uma hora do aeroporto de Heathrow.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...