TAM terá mais voos internacionais e três novos destinos regionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas anunciou no Salão Paranaense de Turismo, que decorre desde quinta-feira, dia 5 de Março, na cidade de Curitiba (Estado do Paraná) que iniciará neste ano novas frequências para aeroportos estrangeiros e, também na sua rede regional.

A notícia foi divulgada nesta sexta-feira, dia 6 de Março, pela revista brasileira ‘Mercado & Eventos’ na sua edição online, na cobertura do evento turístico deste fim-de-semana no Paraná.

“Embora a economia esteja em recessão a TAM tem uma visão otimista para o mercado e está investindo em novos destinos internacionais”, disse ao ‘M&E’ Cláudio Isolani, gerente regional de vendas da maior companhia comercial brasileira.

A partir do próximo dia 29 de Março, a TAM vai inaugurar a nova linha entre as cidades de São Paulo e de Toronto, no Canadá, cinco vezes na semana. Já em Junho/Julho, a companhia brasileira vai iniciar a rota Brasília-Orlando (Florida, EUA), três vezes na semana, além do voo diário Brasília-Miami (também na Florida). A companhia aérea também vai inaugurar, em Outubro, um voo diário para Barcelona, partindo de São Paulo, refere ainda a notícia da ‘M&E’.

Já na malha doméstica, Claudio Isolani anunciou que a companhia entrou na aviação regional com três novos destinos: Bauru, São José dos Campos e Juazeiro do Norte.

 

  • Notícia actualizada em 10 de Março de 2015

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...