GOL faz homenagem às mulheres com tripulação exclusivamente feminina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL – Linhas Aéreas Inteligentes realizou na sexta-feira, dia 5 de Março, dois voos especiais tripulados apenas por mulheres, desde a cadeira de comando ao atendimento a bordo. A iniciativa, nos voos 1304 e 1311, entre os aeroportos de Congonhas/São Paulo e Confins/Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, foi promovida em comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo, dia 8 de Março.

Entre a equipa escalada para celebrar esta data estava a comandante Angelita Araújo, com 19 anos de profissão e há nove na companhia – uma das mais experientes da GOL. Ao seu lado, estava a copiloto Paula Ribeiro Petean, que está na GOL há seis anos e na aviação há 10.

Tripulação-feminina-da-GOL-8-marco-2015

No último ano, o número de pilotos mulheres contratadas pela companhia brasileira aumentou 21%. Atualmente, de 1.600 pilotos da companhia, 29 são mulheres. Destas, 6 são comandantes e 23 são copilotos.

Como parte da ação, passageiros de ambos os voos receberam um presente especial de ‘O Boticário’, entregue tanto para as mulheres a bordo, como também aos homens, para que eles homenageiem as mulheres de suas vidas. Como presente, a marca entregou a todos os passageiros um batom burgundy da mais nova coleção de Make B. e uma fragrância do portfolio de Floratta, marca de perfumaria mais vendida de ‘O Boticário’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...