Discover Airlines expande base de Munique com voos de longo curso em 2025

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Discover Airlines, companhia do Grupo Lufthansa para o transporte de turistas e passageiros para destinos de férias e lazer, anunciou nesta terça-feira, dia 4 de junho, uma expansão significativa das suas operações no Aeroporto de Munique, na Alemanha, no próximo ano, e irá adicionar destinos de longo curso aos seus serviços existentes de curto e médio curso.

A companhia baseará dois Airbus A330 em Munique a partir de março de 2025. A Discover Airlines já é a maior companhia aérea de lazer no hub, com cinco aeronaves de médio curso que descolam cerca de 70 vezes por semana para 23 destinos de férias.

Pela primeira vez, haverá três voos diretos semanais (segundas, quartas e sextas-feiras) de Munique para Orlando, nos EUA, com a Discover Airlines a partir de 3 de março de 2025. A partir de 1 de abril, Windhoek, a capital da Namíbia, também será servida três vezes por semana (terças-feiras, quintas-feiras, sábados). A partir de 12 de abril, a Discover Airlines oferecerá até cinco voos semanais (segundas, terças, quintas, sábados e domingos) entre Munique e a cidade canadiana de Calgary. Os destinos serão servidos durante todo o ano.

Bernd Bauer, presidente executivo da Discover Airlines, e Jost Lammers, presidente do Conselho de Administração do Aeroporto de Munique, celebram o anúncio da abertura da nova base para voos de longo curso da companhia aérea alemã.

“A expansão das nossas operações em Munique é um marco importante para nós”, explica Bernd Bauer, CEO da Discover Airlines. “Com este passo, estamos consistentemente focados no nosso objetivo de expandir a oferta da Lufthansa nos dois principais hubs alemães com opções de férias versáteis e atraentes, oferecendo aos viajantes ainda mais opções. Com os nossos três novos destinos de longo curso estamos a fazer exatamente isso, uma vez que nunca foram acessíveis por voo direto a partir de Munique ou foram acessíveis pela última vez há muitos anos. O aumento das nossas atividades é um claro compromisso do Grupo Lufthansa com Munique como local para a indústria do transporte aéreo, bem como com toda a região.”

O Aeroporto de Munique é a segunda base da companhia aérea de lazer, depois de Frankfurt. Todos os voos partirão do Terminal 2, garantindo aos viajantes uma transferência perfeita da Lufthansa para a Discover Airlines. Ao basear um total de sete aeronaves e cerca de 400 tripulantes em Munique e oferecer cerca de 30 destinos de férias na sua programação de voos, a Discover Airlines consolidará ainda mais sua posição de maior companhia aérea de lazer no hub também no próximo ano.

Ampla oferta de voos em rotas de curto e médio curso neste ano – Voos para a Madeira programados para o final do Verão

Das Ilhas Canárias a vários destinos no Mediterrâneo, até Bodrum, na Turquia. Além dos clássicos das férias, a programação de voos da Discover Airlines neste verão também inclui novos destinos que antes não eram acessíveis por voos diretos de Munique. Estes incluem Marraquexe, a ilha grega de Samos e Varna, na Bulgária. A companhia aérea voa com mais frequência para Ibiza, Maiorca e ilha de Creta. Os fãs da Grécia podem contar com a maior variedade: com um total de onze destinos e cerca de 30 voos semanais, a gama de destinos é mais diversificada do que nunca. Novidade no portfólio do Grupo Lufthansa: a ilha grega de Cefalónia. No final do verão, Hurghada, no Egito, e ilha da Madeira, em Portugal, também serão adicionados ao programa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...