Dnata consolida parceria com a GOL em 20 aeroportos do Brasil

A Dnata, uma das maiores empresas prestadoras de serviços aeroportuários completos, com sede no Dubai (Emirados Árabes Unidos), anunciou nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, que alargou a sua parceria – desde 2016 – com a GOL Linhas Aéreas, a principal transportadora brasileira de baixo custo.

Com a extensão do contrato, a Dnata continuará a fornecer uma gama de serviços aos passageiros, rampa e bagagem à companhia aérea, assegurando uma experiência aeroportuária sem descontinuidades para mais de 19 milhões de passageiros e partidas seguras e atempadas de até 133.000 voos anuais através de 20 aeroportos no Brasil.

O mais recente contrato da Dnata cimenta a sua posição como o principal fornecedor de serviços de handling no Brasil.

A Dnata aumentou recentemente o seu investimento no Brasil para se tornar o único acionista da sua filial local. Nos últimos anos, a Dnata Brasil expandiu significativamente a sua presença no país e atualmente serve mais de 15 companhias aéreas em 29 aeroportos com uma equipa de 5.000 profissionais da aviação local.

A Dnata oferece serviços de assistência (handling) em terra, carga, viagens, catering e venda a retalho em 37 países em seis continentes. No ano financeiro de 2021-22, as equipas orientadas para o cliente da Dnata trataram mais de 527.000 rotações de aeronaves, transportaram três milhões de toneladas de carga, elevaram 39,9 milhões de refeições, e registaram um valor total de transação (TTV) de serviços de viagem de 632 milhões de dólares norte-americanos.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica