Bem-vindo, !|Sair

Dois A330-200 para reforço da frota da TAP já estão a ser pintados

Os dois aviões Airbus A330-200 da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras que serão alugados à TAP Portugal, e que integrarão a frota da companhia aérea portuguesa a partir do próximo Verão, já estão a ser pintados com as novas cores lusitanas, nos hangares da TAP M&E, no Aeroporto do Galeão, na cidade do Rio de Janeiro.

As duas aeronaves têm as matrículas brasileiras PR-AIX e PR-AIY, confirmou o site ‘AeroIn’ que noticia nesta quarta-feira, dia 9 de março, a entrada dos A330-200 em trabalhos de pintura.

Recorde-se que David Neeleman, fundador e presidente executivo da AZUL é, juntamente com o empresário português Humberto Pedrosa, sócio do consórcio ‘Atlantic Gateway’ que titula 45% do capital da TAP, após a privatização da companhia.

 

  • Na imagem, da autoria de Alex S. Pelicar/www.jetphotos.net, vemos o A330-200, registo PR-AIX, que é um dos dois aviões que, em breve, integrarão a frota da TAP Portugal.

2 Comments

  1. Que legal

  2. Curioso, apenas e só os 2 A330-200 mais antigos da frota da Azul. Não servem para a Azul mas são bons para a TAP? Pode ser que o Neeleman consiga ir buscar uns A300 e A310 que a Iran Air está a tentar despachar, para “reforçar” ainda mais e melhor a frota da TAP. Com esta gestão não vamos longe.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica