TAP revela que quer ser a companhia mais pontual do mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP já é a sexta melhor classificada no ranking das companhias aéreas mais pontuais do mundo, de acordo com o índice divulgado pela ‘Flightstats’, uma fonte independente da maior credibilidade e utilizada a nível mundial em indicadores de desempenho das companhias de transporte aéreo. Em comunicado a companhia portuguesa diz que quer ser a mais pontual do mundo.

A informação disponibilizada (LINK para a matéria da Flightstats’ em língua inglesa) indica que 89,62 por cento dos voos realizados pela TAP no mês de fevereiro cumpriram o horário estabelecido.

“O elevado nível de pontualidade alcançado traduz a prioridade da nova TAP em tornar-se uma referência mundial em termos de pontualidade dos seus voos, servindo cada vez melhor os seus clientes”, refere uma nota de imprensa distribuída pela companhia em Lisboa.

“Apesar dos atuais indicadores de pontualidade nos voos da TAP já serem dos melhores a nível global, a companhia aérea portuguesa vai continuar a perseguir a melhoria continua, tendo como objetivo afirmar-se e consolidar-se como a mais pontual do mundo”, anuncia a TAP no seu comunicado.

Nos primeiros lugares do ‘ranking’ da ‘Flightstats’ e até ao até ao quinto lugar, classificaram-se as seguintes companhias: KLM, Austrian Airlines, LOT Polish Airlines, Air Berlin e Qantas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...