Bem-vindo, !|Sair

Duas dezenas de voos cancelados no Aeroporto da Madeira

Foram cancelados nesta quarta-feira, dia 30 de março, cerca de duas dezenas de voos de e para o Aeroporto Internacional da Madeira devido ao mau tempo que se tem feito sentir na ilha, com ventos fortes e cruzados na zona de Santa Cruz, onde está implantado o aeroporto. Devido às más condições atmosféricas estão retidos na Madeira cerca de 1.500 passageiros, enquanto um igual número de pessoas devem estar impedidas de pousar na ilha.

Alguns aviões divergiram para as ilhas do Porto Santo e de Grã Canária, de onde devem sair na manhã de quinta-feira para a Madeira, se as condições meteorológicas assim o permitirem.

O arquipélago da Madeira, uma Região Autónoma portuguesa, situada no Oceano Atlântico, está nesta quarta-feira sob aviso meteorológico amarelo devido à previsão de chuva ou aguaceiros, vento forte e agitação marítima, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O aviso amarelo, o terceiro mais grave numa escala de quatro, representa uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica