Bem-vindo, !|Sair

Ryanair cancela 94 voos nesta quinta-feira

A companhia irlandesa de voos de baixo custo Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 30 de março, que decidiu cancelar 94 voos que estavam programados para esta quinta-feira, dia 31, devido à greve dos controladores aéreos em França.

Num alerta publicado nas redes sociais e no seu site, a companhia diz que os passageiros afetados poderão remarcar os seus voos para datas disponíveis ou serem reembolsados das quantias pagas.

A propósito, a Ryanair lembra aos seus passageiros que desde há algum tempo que a companhia tem se manifestado contra estas greves que causam enormes prejuízos às empresas de transporte aéreo e constrangimentos a quem tem de utilizar este meio de transporte, quer em viagens de negócios, quer de férias.

Por isso, a Ryanair colocou na Internet, para recolher a assinatura de quem pretender partilhar estas preocupações, uma petição pública à Comissão Europeia na qual incentiva as instituições responsáveis a encontrar uma solução que garanta, na verdade, uma política real de Céus Abertos na Europa. O que a Ryanair pretende é proteger os direitos dos consumidores e evitar a interrupção das suas viagens de negócios ou de férias, lê-se na nota distribuída pela companhia irlandesa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica