Emirates antecipa check-in online para 48 horas antes do embarque

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou nesta quarta-feira, dia 30 de março, a antecipação do período de check-in online para 48 horas antes do embarque. Os passageiros da companhia podem agora efetuar o seu check-in online, em todo o mundo, tanto através de dispositivos móveis como de desktops a partir de 48 horas e até 90 minutos antes do horário de partida do seu voo.

O aumento do período de check-in dá aos passageiros uma maior flexibilidade na escolha dos seus lugares e reduz os tempos de espera nos aeroportos, uma vez que os passageiros possuem os seus cartões de embarque antes de chegarem ao aeroporto. Os passageiros podem deixar a sua bagagem nos balcões de check-in online antes de passarem pelo controlo de emigração e segurança. Para voos de e para os Estados Unidos, uma vez que o check-in se encontra disponível 48 horas antes da partida, os cartões de embarque serão emitidos apenas com 24 horas de antecedência.

O check-in antecipado vai ainda permitir uma comunicação direta com os passageiros caso existam situações de atraso ou cancelamento de voos. Para os membros Emirates Skywards, o programa de passageiro frequente da companhia aérea, o período alargado de check-in vai ainda permitir uma maior disponibilidade no caso de realização de upgrades.

Em alternativa, os passageiros que voem para fora do Dubai podem optar por deixar a sua bagagem num dos 46 balcões de check-in para Classe Económica ou nos balcões para passageiros que voam em Primeira Classe ou Classe Executiva no Aeroporto Internacional do Dubai, entre 6 horas e 90 minutos antes da sua partida. A zona de check-in de voos para os Estados Unidos conta com 10 balcões adicionais. Como resultado destas iniciativas, os passageiros vão encontrar filas mais pequenas nas diversas zonas de check-in.

O período alargado de check-in é uma das muitas facilidades oferecidas pelo Emirates.com que pretende melhorar a experiência dos passageiros. Outra funcionalidade recentemente disponibilizada é a opção “Hold my fare” que dá aos passageiros a oportunidade de garantir e bloquear as reservas com as competitivas tarifas da Emirates através do pagamento de uma taxa adicional. Esta funcionalidade foi agora alargada para 72 horas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...