Copa Airlines completa 10 anos na Amazónia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com a recente saída de grandes companhias aéreas do Aeroporto de Manaus, no Estado do Amazonas, a Copa Airlines, do Panamá, passa a ser a única transportadora aérea estrangeira presente naquela cidade do Norte do Brasil e também a única a ligar a Região Amazónica às Américas do Norte, Central e ao Caribe.

Em junho deste ano, a companhia completa ainda dez anos de operações ininterruptas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, consolidando-se entre os passageiros da Região Norte como a alternativa mais conveniente de acesso ao continente americano. Além disso, ostenta o título de empresa aérea mais pontual da América Latina, com índices médios de 91%, e segunda do mundo.

Desde o início da atuação na cidade, a Copa Airlines disponibiliza aos passageiros quatro frequências semanais para o Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, oferece ligações imediatas para 75 destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Quando pousou na Amazónia, em 2006, foi a primeira companhia a iniciar voos internacionais regulares utilizando aeronaves brasileiras da Embraer.

“Ao longo desses anos, chegamos a ampliar as frequências em períodos específicos para atender à alta demanda. Após uma década, nos tornamos uma opção natural dos viajantes da região, que não precisavam mais se deslocar até São Paulo para voar rumo a destinos como Cancún, Cidade do Panamá, Las Vegas, Los Angeles e Punta Cana”, destaca Emerson Sanglard, gerente regional de marketing da Copa Airlines para a América do Sul.

Nas conexões na Cidade do Panamá, os passageiros não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega, além de terem as malas despachadas diretamente para o destino final. Oferece quatro frequências semanais de e para o Panamá (domingos, segundas, quartas e sextas-feiras).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...